terça-feira, 24 de agosto de 2010

Blog da Presidência


Com o intuito de aproximar os colaboradores do Banco Bradesco S/A foi criado com canal que mantém o contato direto com o presidente, Sr. Carlos Trabuco. Sempre demonstrando a sua “Presença”, slogan utilizado em sua campanha de 2010, apesar de ser uma instituição financeira tradicional e conservadora foram aplicadas pesquisas com o objetivo de buscar o canal mais eficaz para estabelecer essa comunicação.
O blog foi divulgado, antes e após sua criação, em diversos canais da organização, intranet, banners, jornal mural, e-mail entre outros. Com a introdução do blog, foi relatado grande participação dos funcionários e visualizar a eficiência que o canal proporciona, já que é possível deixar comentários com sugestões, elogios e reclamações a respeito dos textos postados.
Esse tipo de mídia está sendo adotada em grandes Organizações com alta freqüência, pois no cenário atual as mídias eletrônicas são um dos canais mais acessados dentro das empresas de grande porte e conseqüentemente um dos canais que tem mais sucesso para atualizar os colaboradores da empresa, pois atualmente a viabilidade tanto no acesso como na publicação de informações tem aumentado em grandes proporções na maioria das empresas.
Postado por Luciana Cuenca e Rafaela Bagali

Nenhum comentário:

Postar um comentário